segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Atividades iniciais

 A idéia deste blog surgiu porque muitos colegas e amigas, que acompanham de pertinho o meu trabalho, sempre me pediam modelos das atividades que executo na minha turma de alfabetização anualmente.
Não costumo guardar modelos de atividades porque tenho todos no meu computador. Dar pra uma e não dar pra outra é sempre um impasse...
Enviar por email, fica muito complicado além de serem arquivos pesados. O tempo, às vezes não contribui para dar a atenção merecida a cada pedido.
Muitas atividades que postarei aqui, foram elaboradas por mim, algumas foram feitas com sugestões de colegas, amigas virtuais que me enviam email's com preciosidades, de blogs que frequento e sigo, com a devida autoria, além de outros materiais retirados de livros que tenho e que me auxiliam demais nesse desafio.
Sendo assim, se alguma atividade que for postada, for criação sua ou de alguém que você conheça e  não tiver os créditos devidamente citados, me avisem que o farei com o maior prazer.
Estou aqui para dividir e compartilhar, jamais para lesar alguém.









Atividades para o início do ano letivo, após diagnóstico.


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz em receber sua visita. Volte sempre!