quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mais atividades iniciais...



























5 comentários:

  1. Olá Rose,adorei receber sua visitinha!!!
    Vim retribuí-la e adorei seu cantinho, para quem está iniciando vc está muito bem, suas postagens são ótimas,materiais importantes e eficazes.
    Te ofereço com carinho o selinho de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço),copie o código e coloque na coluna lateral, ou onde achar melhor,pois todos precisam ver que vc está sendo aprovada...seu trabalho é belo e continue ajudando a todas nós. Mil bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose adorei teu blog, postagens maravilhosas e que ajudam muito nós professores. Continue fazendo esse trabalho maravilhoso.
    Bjus!

    http://betysaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Rose.Vim agradecer a sua doce presença no cantinho que divido com minha mãe.Gostei muito do seu blog e já estou seguindo com alegria.
    Ficarei feliz com sua visitinha em meu outro blog também: entresonhos2.blogspot.com
    Fique com Deus!
    Beijinhos perfumados,
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Olá,Rose! Fiquei encantada com seu espaço:criativo e muito terno. Eu também sou professora e amo minha profissão.Sou mãe da Joana e do Gabriel. A família inteira está seguindo seus cantinhos...rs.
    Gostaria muito que conhecesse meus blogs também:
    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus abençoe sempre os seus caminhos!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pleo blog, é lindo e bastante criativo.
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em receber sua visita. Volte sempre!